quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Inauguração da biblioteca escolar da EB1/JI Lagoa

Esta tarde foi a vez da inauguração da Biblioteca da Escola de Lagoa. Também no âmbito do projeto OPJ e na sequência de uma candidatura vencedora, a biblioteca da escola foi equipada com vários recursos e equipamento adquiridos com a verba proveniente deste projeto. A cerimónia contou com a presença da Senhora Presidente da Assembleia Municipal, do Senhor Presidente da Câmara,  e do Diretor do Agrupamento, bem como o Vice-Presidente da Câmara, o Vereador da Educação e vários membros do executivo, o Presidente da Junta,  o Presidente da FAP, os membros da Associação de Pais da Escola, e vários colaboradores, quer do agrupamento, quer da Câmara Municipal que, de alguma forma, tornaram possível este projeto.Estiveram também presente os alunos João e Carolina que há dois anos deram voz à apresentação do projeto. 
Estão de parabéns os alunos, os professores e as auxiliares da escola que prepararam uma agradável receção aos convidados. Parabéns também à Associação de Pais que se envolveu de forma verdadeiramente empenhada nesta biblioteca.






3 comentários:

  1. Adorei saber que mais uma biblioteca nasceu e num agrupamento que tenho por eleição. Desejo a todos boas leituras

    ResponderEliminar
  2. TRABALHO EM UMA ESCOLA PARTICULAR NO ESTADO DO PARANÁ, ESTAVA PESQUISANDO NOVAS MANEIRAS DE ORGANIZAR A BIBLIOTECA E VI ESSE PROJETO DA ESCOLA DE VOCÊS, GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PROJETO. COMO ELE FUNCIONA , SE É SÓ PARA ESCOLAS PÚBLICAS ?
    OBRIGADA!
    MARILENE.

    ResponderEliminar